quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Bater no ceguinho ou como se diz em inglês...

spank the blind guy!

Ninguém gosta ninguém gosta mas eles tão lá. Essa é que é essa...

Cheguei a considerar propôr ao meu fornecedor de tv por cabo uma troca de canais, a TVI e a SIC, ou TNV - TeleNoVelas, futuro resultado da fusão entre a TVI e a SIC, pela FOX.

Dois canais por um parecia-me uma boa troca. Embora um seja raro e os outros dois só tenham cromos raros.

Mandaram-me ir ao castigo, mas por outras palavras... E como punição extra (mas essa sim, de requintada, requentada, e refinada malvadez), trocaram a Sic Comédia e outro qualquer canal que eu via pelo FOXLife e pelo Canal Infinito, e uma promessa: desligariam o AXN se eu fizesse muito barulho.

Abençoados sejam, Discovery, Odisseia, e Canal História!

1 comentário:

Salvador Palma disse...

Cala-te! Senão ainda te tiram o Sic Mulher. Depois que vai ser de ti sem essa grande série "Sexo e a Cidade"?