segunda-feira, janeiro 19, 2009

Modus Operandi

"Resultados no programa do Simplex? Muito bem, mas convém lembrar que algumas medidas já vinham a ser implementadas e preparadas nos governos anteriores e, se muitas vezes se simplificou, de outras complicou-se. Experimentem vender uma casa antiga e obter um "certificado de eficiência energética", uma destas coisas ecologicamente correctas de que os governos gostam muito e para as quais não há infra-estruturas, preparação, celeridade e que imediatamente geram mais burocracia e grandes negócios, encarecendo tudo."

Diria mesmo mais. Neste governo, suspeita-se que haja um ministro que, em virtude dessas coisas ecologicamente correctas de que os governos gostam muito e para as quais não há infra-estruturas, preparação, celeridade e que imediatamente geram mais burocracias e grandes negócios, encarecendo tudo, se sujeitou a receber umas luvas para fazer com que não fosse construído um centro comercial numa zona protegida, alterando para esse fim a zona protegida em questão.

Tudo boas pessoas portanto.

E parece que há um vídeo que incrimina esse ministro, mas que apesar de ainda ninguém ter posto os olhos em cima, já não é válido para fins legais.

Cá para mim, o gajo só mudou o aeroporto para Alcochete para confundir o Google...

Sem comentários: