quinta-feira, junho 21, 2007

Hail Sócrates!!!!!!

Este parece o outro que foi obrigado a pagar uma indemnização ao Sporting por ter publicado uma notícia verdadeira...

Assim sendo, este blog vai continuar a publicar notícias falsas, misturadas com as verdadeiras. Pelo menos vou abaixo por ter dito verdades.... aaaa.... mentiras.... aaaa.... vertiras.... ou mentades... qualquer coisa, já não sei.

Desde que fui a tribunal por ter pousado um copo de plástico em cima de um carro enquanto vestia a camisola, já acredito em tudo. Incluindo elefantes com asas, galinhas com dentes, girafas sem pescoço e ladrões nas polícias. Qualquer exemplo estapafúrdio que envolva bestas serve para demonstrar o quanto já aprendi neste planeta.

E proponho desde já a criação de uma coisa do estilo desta, mas para Portugal.

PS (desta vez é mesmo Post Scriptum) : O que me irrita verdadeiramente é terem escrito bloguer. Parece Francês, e Francês é apaneleirado. Tenho dito.

PPS (que quer dizer Post Post Scriptum) : 'Tou a ver mais ou menos a linha de argumentação do PM. Será qualquer coisa do estilo:

"Ah e tal, a posta do Sr. Balbino foi despropositada... No currículo aparecia Engenheiro Civil e não Licenciado em Engenharia Civil porque estava cansado de escrever para a prova de Inglês Técnico... Encher uma folha de texto cansa! Ainda por cima de um lado e doutro!"

Bah.... Venham eles, que comigo vai tudo atrás: jornais, PT, polícia, país, vai tudo co caralho. Assim como assim, segue-se uma daquelas postas de raiva.

Sem comentários: