quinta-feira, maio 03, 2007

Censura da Manhã...

Deixei um comentário no site do Correio da Manhã e fui censurado... Não se faz pá! Não a um leitor como eu...

Até escrevia aqui o que escrevinhei lá... Mas já está aí, 6 ou 7 posts abaixo, mais coisa menos coisa.

É a segunda vez que os jornais me ignoram... Da primeira vez, todos os jornais do país fizeram orelhas moucas às minhas palavras sobre a pirataria nos servidores da PT... Devo estar a fazer qualquer coisa bem..
Vide aqui, aqui e aqui.

Entretanto, e curiosamente, mais um ano passou... E tudo na mesma. Ou melhor, tudo na mesma não, os ficheiros foram mudando....

Um ficheiro que saquei do grupo telepac.binarios:


Não me apetece discorrer muito mais sobre este tema, por isso deixo-vos só esta imagem:


Estou neste momento a sacar um episódio de uma série, a uma velocidade que me permitiria ter um filme com boa qualidade em menos de 1 hora.

E depois saiem-se com teorias destas. Pá, vocês não sei, mas a minha pirataria informática funciona da mesma maneira à anos....

Liberdade, my ass! Aposto que me virão chatear primeiro que a eles....

Sem comentários: