quarta-feira, maio 02, 2007

Queimadelas antigas

Ó... Onde é que me inscrevo para ser o pior português de sempre? Ou é só para famosos? É que eu não sou invejoso, não escarro no chão, nunca tive um acidente de carro, não bebo catadupas de alcool, não sou analfabeto, nunca trabalhei numa fábrica de calçado/roupa, não vejo telenovelas pirosas, já fui ao estrangeiro, não me chamam Sr. Dr./Sr. Eng., ñ exkrvo axim, não tenho bigode nem sou baixinho, não gosto de caracóis, não digo "portanto" no inicio de cada frase e "prontos" no fim, não passeio de carro ao domingo na avenida principal, não tenho três telemóveis, e não levo a bucha para a praia (não, não estou a falar da minha mulher). O que me safa é que sou do benfica, senão era mesmo o pior português de sempre...

Me, in here.

Sem comentários: